Livraria Cultura

2

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Especial do Oscar: 10 Livros que viraram filmes que ganharam o Oscar


Clique nas imagens abaixo e leia trechos dos livros:



Oscar de Melhor Filme em 1949:






Oscar de Melhor Filme em 1997:







 Oscar de Melhor Filme em 1942:

 





Oscar de Melhor Filme em 1992:




Oscar de Melhor Filme Estrangeiro em 1968:







Oscar de Melhor Filme em 1975:







                                                   

                     
                       Oscar de Melhor Filme em 2004:








Oscar de Melhor Filme em 1940:







Oscar de Melhor Filme em 1976:






Oscar de Melhor Filme Estrangeiro em 2010:









Assista ao vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...